O Projeto

* Este é um projeto/experiência pessoal, e não uma indicação para ninguém. Consulte sempre um profissional, antes de iniciar qualquer tratamento.

O Projeto terá uma duração de 130 dias corridos (23/04/2018 – 31/08/2018), e será dividido em 13 ciclos de 10 dias. O motivo de ser exatamente 130 dias não vem ao caso, por se tratar de um outro assunto, mas creio que será um tempo considerável. No final de cada ciclo, escreverei sobre as evoluções, complicações e dificuldades do tratamento. Durante este período também escreverei “off-topics” abordando reflexões sobre as situações de quem sofre com o problema de acnes.

Ao longo do processo detalharei minha nova alimentação, das novas rotinas adotadas (como o banho gelado), e possivelmente dos gastos financeiros. Quanto as fotos, irei registrar, mas não postar. Talvez no futuro eu faça um compilado total e se torne um post. Também quero que isto se torne uma inspiração, para que outras pessoas possam contar sobre os seus próprios problemas. Não será necessário se identificar caso ache necessário. Creio que cada um tem muito para contribuir.

Vale lembrar que eu não sei qual será o resultado final (se vai funcionar, ou não), mas estou apostando todas as fichas. Vou juntar todos os artifícios para melhorar a pele de uma vez só, dentro de um período que eu nunca aguentei.

Inicialmente O Projeto tem a finalidade de curar as acnes de uma forma natural, mas sei que no final será mais do que isso. Será uma mudança de vida, de enxergar a si mesmo e os outros. O que quero fazer aqui é mais do que tratar aparências, é tratar de dentro pra fora, é acessar aquilo que todos nós já possuímos, mas por algum motivo não utilizamos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[39 dias] - O novo paradigma

[#CICLO 2 - 20 dias] - Estouros espontâneos

[#CICLO 1 - 10 dias] - Primeiras impressões