[39 dias] - O novo paradigma

Olá, eu não sumi. Porém algumas coisas mudaram, ao começar pelo título. Percebem que não existe mais o conceito de ciclo? Mas o que será que aconteceu? Deixa eu explicar.

Estive em viagem desde o final do ciclo 2. Durante a viagem fiquei sem acesso a minha dieta, o que me fez comer coisas que eu não comeria dentro do Projeto. Fiquei triste comigo mesmo, pois coloquei todo o meu comprometimento dentro disso, e sabia que não seria fácil. Por um momento pensei em desistir, mas este pensamento foi se afastando com o tempo.

É bom frisar que mesmo fora da dieta, eu continuei com os banhos gelados, a ingestão de pelo menos 2L de água por dia, e alguns exercícios físicos. Foi uma verdadeira batalha tomar banho gelado em um lugar que chegou a fazer 6 graus, mas não abri mão. Foi então que eu comecei a perceber, que mesmo “comendo coisas erradas” a minha pele estava melhorando, fazendo progresso. Para mim é uma quebra de paradigma, já que toda vez que como uma pizza por exemplo, já espero um efeito colateral nos próximos dias.

Esta melhora tem a ver com a minha nova rotina? Os banhos gelados estão ajudando? Ou somente estou deixando de ter medo dos alimentos? Acredito muito no poder da mente, e tudo que ela envolve. Não descarto nenhuma das alternativas acima. O fato é que a partir de agora, não vou mais contar ciclos de 10 dias tão precisos. Os posts não terão um período definido de distância, mas vão ocorrer até o dia 31/08. Esta não era a ideia inicial, mas como tudo na vida, é parte de uma transformação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[#CICLO 2 - 20 dias] - Estouros espontâneos

[#CICLO 1 - 10 dias] - Primeiras impressões