[#CICLO 2 - 20 dias] - Estouros espontâneos

Mais um ciclo se encerra, e uma coisa eu digo: não está sendo fácil. Teria sido bem mais simples ter aceito o tratamento com Roacutan (aqui explico por que não escolhi este caminho).

A espinha interna que achei que já tinha me livrado, voltou a dar trabalho. No ciclo 1 comentei que ela havia estourado naturalmente, mas ainda restou bastante líquido. Dentre tantas e mais vezes, numa bela tarde enquanto estava no meu trabalho, a danada não me explode novamente? A sorte é que ninguém viu, e por sorte consegui notar no espelho. Corri para o banheiro para limpar o pus o quanto antes, e tudo deu certo.

Novamente friso: não sei se tudo isso é uma coincidência, ou realmente é efeito de toda a experiência. Ainda terão muitos ciclos pela frente, mas talvez a limpeza interna já se iniciou. É difícil negar qualquer tipo de doces, mas com o tempo a dependência do açúcar vai diminuindo. É uma troca não?! Afinal você quer saciar um desejo momentâneo, ou um problema muito mais grave? Adote este pensamento.

Na minha rotina de treino, tenho pulado corda e feito exercícios em casa mesmo. Gosto de praticidade, e mais do que isso: frequência de treino. Em casa você tem menos desculpas para não treinar. Também tenho meditado cerca de 12 minutos por dia. Isso acontece logo depois do banho gelado, que já me deixa bem acordado.

Como progresso para este ciclo, noto uma pele mais seca. Ainda tenho bastante marcas, mas as ocorrências de acne vêm diminuindo. Vamos seguir em frente!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[39 dias] - O novo paradigma

[#CICLO 1 - 10 dias] - Primeiras impressões